quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje, reinauguração do Teatro de Bolso Cici Pinheiro

Clique aqui para ver a Programação Completa

Depois de ampla reforma, o Teatro de Bolso Cici Pinheiro, instalado no Complexo Casa das Artes, no Setor Oeste, será reinaugurado hoje (08/09),  às 20 horas, com a presença confirmada do Prefeito Paulo Garcia e do secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno. A reinauguração do Teatro de Bolso Cici Pinheiro integra a programação da 1ª Revirada Cultural de Goiânia, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Na solenidade de inauguração seis importantes nomes do Teatro em Goiás farão apresentações.   Os diretores Danilo Alencar, Ivan Lima, Júlio Vann, Constantino Isidoro e Delgado Filho, e o ator Newton Murce vão ocupar o novo palco apresentando cenas curtas, atuando como atores.

Idealizado para espetáculos intimistas de curta duração, o Teatro de Bolso Ceci Pinheiro tem 70 lugares. Depois da reabertura, o espaço vai abrigar espetáculos A História é uma Istória, do Grupo Bastet, Olho, da Cia. Oops!, Sobre o Amor e Dois Patetas Espatifados, do Grupo Trupicão. Uma Mostra de Teatro Infantil também está programada para a Semana da Criança, em outubro, com entrada franca para a garotada.

O Complexo Casa das Artes, que abriga o Teatro fica na Av. Anhanguera, esq. c/ Rua R-1, próximo ao Lago das Rosas, Setor Oeste. Informações: 9977-0378 e 8594-6285, com Carlos Brandão.

2 comentários:

  1. Parabéns à Secretaria de Cultura do Municipio, na pessoa do Dr. Kleber Adorno, por mais um espaço cultural em nossa cidade.

    ResponderExcluir