quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Revirada acabou, mas os espetáculos não!

Começou nesta quarta, dia 15/09, às 20h, a 3° Semana de Teatro de Goiás, organizada pelo grupo Theatro Arte e Fogo. Nesta edição, a Cia. Teatral Oops!.. será homenageada pelos dez anos de atuação completados em 2010. Na noite de abertura, que acontecerá no Centro Cultural Cara Video, haverá uma exposição fotográfica que ilustrará um pouco de como se deu esta trajetória. Além das homenagens, acontecem espetáculos Teatrais, seguidos de debates acerca de assuntos ligados à criação teatral para trabalhos solos/monólogos, com importantes nomes do Teatro de Goiânia.


Na Sexta, dia 17/09, às 20h, no Centro Cultural Martim Cererê, haverá apresentação do mais recente espetáculo da Cia. Teatral Oops!.., o trabalho solo Olho, texto de Edgar Allan Poe, Direção de Ivan Lima e atuação de João Bosco Amaral. A entrada para este espetáculo e para todos os eventos da 3° semana de Teatro de Goiás é gratuita e estará sujeita à disponibilidade de lugares no Teatro.


No encerramento, dia 19/09, haverá o 3° Festival do Improviso, cujas inscrições estarão abertas até amanhã e terá premiação em dinheiro. Para inscrição: Ficha de inscrição ( Centro Cultural CARA VÍDEO e Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro) e Currículo do Intérprete. Em seguida, haverá entrega de troféus para os melhores profissionais de 2010, pela sua atuação em prol do Teatro neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário