sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vale a pena publicar este comentário!

Clique aqui para ver a Programação Completa

Vocês proporcionaram um momento mágico em minha vida, estou muito agradecida. Sou moradora do Conjunto Itatiaia
Que momento lindo!

Saudade palavra triste quando se perde um grande amor..." Estava eu, ontem, assistindo ao jogo entre São Paulo e Atlético Goiano(é claro), quando umas pessoas simpáticas se reuniram na porta de minha casa e começaram a cantar esta belíssima canção “Meu primeiro amor”. Num primeiro momento fiquei sem reação, pensei: "Nossa o que é isso?! Depois ainda sem sair de dentro de minha sala continuei apreciando tamanha beleza e pensando: "Não vou sair lá fora, pois pode ser engano e eles vão parar de cantar". Assim, quando terminaram de cantar este primor acendi a luz da garagem e finalmente desentoquei de minha sala. Elogiei bastante as simpáticas pessoas e logo elas me esclareceram do que se tratara: elas faziam parte do projeto “Revirada Cultural "promovido pela prefeitura de Goiânia. Aproveitei a oportunidade, pedi para elas cantarem mais uma música e elas prontamente me atenderam; cantaram “Noites goianas”. Que momento lindo vivi ontem, serenata é emocionante demais; como tal tradição pôde ir se perdendo?! http://professoraliviaaparecida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário