quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alterações na programação da Revirada

Clique aqui para ver a Programação Completa


09 de setembro (quinta-feira)

Cia Oops de Teatro – (Teatro) - 9:00 - Av. 24 de Outubro c/ Rua José Hermano
Jefferson Angellis– (teatro) - 10:00 – Av. Anhaguera c/ Av. Tocantins - (horário modificado)
Banda Ênfase – (música) - 11:30 - Rua 3 c/ Rua 7 - (horário modificado)
Daniel de Mello - (música) - 15:30 - Bernardo Sayão – Ponte Leste Oeste
Newton Murce – (poesia encenada) 17:00 – Av. República do Líbano c/ Praça Tamandaré – Esquina da Caixa


10 de setembro (sexta-feira)

Marcos Antônio Lobo – (exposição fotográfica) - 11:00 – Bernardo Sayão c/ Rua C
Cia in Cena – (teatro) - 12:00 – Av. Tocantins c/ Av. Paranaíba
Paulo Caetano – (Grafitti) - 15:00 – Av. Goiás c/ Rua 2 - (local modificado devido)
Malabares de Rua – (malabarismo) - 16:00 - Terminal Praça A
Banda Ênfase – (música) - 17:00 - Av. Goiás c/ Av. Paranaíba - (horário modificado)

4 comentários:

  1. Cara Marley,eu fiquei muito emocionada com a serenata; vocês que me emocionaram. Nossa, eu sequer sei o nome das pessoas que estiveram na minha porta fazendo serenata, mesmo assim, agradeço a cada uma delas. Eu, na correria danada do cotidiano, não estava sabendo da serenata que aconteceria no Itatiaia e sobretudo em minha rua.Puxa vida, esta serenata marcará magicamente minha vida para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia... eu era uma das "Seresteiras", rsrs nem sei se é assim que se fala... Então lá vai os nomes: Nonato Mendes no cavaco, Zé Calistrato no violão e voz, nas Vozes, eu (Karine Serrano), Eloisa Mendes, Marlene Honostório, Goiana e Marley... Esqueci alguém, Marley? rs Beijos a todos e pode apostar que foi de grande emoção pra nós também! Agradecemos a oportunidade e queremos fazer mais... muuuuuito mais!

    ResponderExcluir
  3. diego_de_moraes Quinta - 21h: tem @diegoesindicato na Mostra de Poesia organizada por Carlos William ( @revistabula ) na @reviradacultura Rua 23, Centro !

    ResponderExcluir
  4. Acho que não esqueceu ninguém... só de dizer que eu não canto, rsrsrs!
    Marley

    ResponderExcluir