domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de atividades, hora de agradecimentos!

A Programação da Revirada Cultural de Goiânia ficou a cargo do próprio pessoal da Secretaria e do secretário Kleber Adorno que se empenhou pessoalmente para a realização das atividades, além, é claro, da vontade política do prefeito Paulo Garcia. Os agradecimentos então ao diretor financeiro, Wilson Ribeiro, ao chefe de Gabinete, Jorge Leal e aos coordenadores Carlos Brandão, Doracino Naves e Marley Costa Leite.As atividades das unidades ficaram a cargo dos diretores: Débora Marra (Débora Marra), Márcia Ferreira (Casas de Cultura e Grande Hotel), Mairone (MAG), Márcia Lourencetti e Eliane Dal'ben (Bibliotecas) João Dias(bandas e fanfarras), Mauricio Cruz e Débora Torres (Oficinas de cinema), D. Tânia - Maria Luiza Póvoa Cruz - e Maestro Joaquim Jayme (Orquestra Sinfônica de Goiânia), João Bosco Amaral e Estevão Machado (Casa das Artes - Revirada Cênica e Esquina Revirada). Cada um destes coordenadores teve uma equipe de funcionários e-ou terceirizados para a produção. Com certeza cometemos erros, mas a intenção sempre foi a de presentear a população goianiense com a nossa produção artística e cultural.

Da parte que me coube, quero agradecer especialmente à Karine Serrano - que foi de fundamental importância na realização das serenatas e na produção do chorinho, cuidando de maneira carinhosa dos nossos convidados. Karine foi muito importante dentro de todo o processo, ajudando ainda na divulgação e alimentação do blog e twitter - tarefa que dividiu com Roberto Carlos (é mole?)-que trabalhou conosco na produção de forma voluntária. Marcela Sena, que se manteve atenta, o tempo todo para não falhar nas estruturas (e teve trabalho!!). Denise Jácomo e Flávia Domingues, designers responsáveis pela identidade visual do projeto, Nádia Timm, colaboradora pontual das atividades ligadas à assessoria. Elza e Alex, por não deixarem nunca a peteca cair. Vanessa e Klebinho pela mão firme no transporte.

Muito especial mesmo são os agradecimentos à turma da serenata, todos sem nenhum cachê: Nonato Mendes (porto seguro nas três edições juntamente com a voz linda da Karine), Diego Amaral, Júlio César Lemos, Everton Luiz, Jovenil 7 Cordas, Roberto Pereira, Sr. Lourenço, Eur~ipedes, José Calistrato (da Dupla Casal 20 - que forma com sua esposa Marlene- também presente), Roberto Carlos Silva, João Eudes e os cantores: Karine, Leandro, Elvis Sérgio, Lourdinha, Natália, Ana Claudia, Eloisa, Laurinha, Marlene e Goiana.

Agradecimentos ainda especiais para o maestro Jarbas Kavendish, Maestro Norton Morozowicz e professora Glacy Antunes de Oliveira, pelas felizes indicações e contatos dos grupos de chorinho convidados. Ao Toninho 7 Cordas, que não pôde concluir as negociações iniciadas, concluídas de forma competente pela Karine.
Enfim, agradecimentos à todas as equipes de produção e artistas que participaram da Revirada, que parabenizo em nome do secretário Kleber Adorno. Espero não ter esquecido ninguém.

Marley

6 comentários:

  1. Acabou e eu não fui a nenhuma apresentação...T_T

    ResponderExcluir
  2. e o resultado do salão de humor, já saiu? como foi a aceitação do salão em Goiânia? espero que tenha sido sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Manohead,

    O resultado sai hoje, no final do concurso de piadas. Posto amanhã o resultado... ou hoje se me passarem. Acredito que foi um sucesso sim. O Jorge Braga é gente finíssima e foi o curador do Salão.

    ResponderExcluir
  4. Estou em prantos... "um pranto de saudade, um choro que compus..." Compus ao seu lado Marley! Aprendi muito e faria tudo outra vez... noites, madrugadas, manhãs, marmitas, pizza e fome! rs Fora os lanchinhos, que somente seu carinho e sua competência superam! Quero agradecer a Deus a oportunidade que tive, agradecer a sua dedicação, e as amizades que fiz! E principalmente a que conservei: Marley, você é forte! Você não é somente uma funcionária da Prefeitura (como disse outro dia na calçada)! Você veste a camisa, sofre, defende e chora como dona, mãe! Vc pode dizer isso com propriedade, pois o amor que vc dedica, lhe dá direito sobre isso! abraços fraternos da sua K

    ResponderExcluir
  5. Acabou a Revirada Karine, mas vamos ter ainda muitas histórias. Confie!

    ResponderExcluir