quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Milton Gonçalves e Lucélia Santos na Revirada

Clique aqui para ver a Programação Completa

Duas estrelas globais vão participar da Revirada Cultural de Goiânia. Os atores Milton Gonçalves e Lucélia Santos são os convidados do FestCine Goiânia para realizarem oficinas no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro e falarem sobre suas trajetórias no Teatro, Cinema e Televisão. As inscrições estão abertas no site www.festcinegoiania.com.br e não haverá seleção.
O encontro com Milton Gonçalves será nos dias 1 e 2 de Setembro, das 9h às 12h. O premiado ator que participou de mais de cem filmes em trajetória iniciada nos anos 50, é militante do movimento negro e também atuou na política nos anos 90, quando foi candidato a governador do Rio de Janeiro.
A atriz Lucélia Santos vai ministrar oficina nos dias 9 e 10 de Setembro, também no período da manhã. Ela iniciou sua carreira artística muito jovem e se destacou aos 19 anos como protagonista da novela Escrava Isaura, na década de 70, conquistando projeção internacional. Além de dezenas de trabalhos como atriz no Cinema e Televisão, também atuou como diretora e produtora no documentário Timor Lorosae - O Massacre que o Mundo não Viu, em 2001, que foi censurado no 8º Festival Internacional de Cinema de Jacarta.

Por motivos de saúde, a Oficina do crítico de Cinema Rubens Ewald Filho foi transferida para data a ser agendada até o período de realização do FestCine Goiânia 2010- De 03 a 10 de novembro.
--
Mais informações com Débora Torres, 062-8117-1416
Release Nádia Timm

Nenhum comentário:

Postar um comentário