quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Livros para a garotada

Clique aqui para ver a Programação Completa

Livros para a garotada
na Revirada Cultural
A programação da Revirada Cultural de Goiânia, no Sábado, dia 28, tem atrações e atividades voltadas às crianças. No Parque Mutirama, o maior parque público de diversões da Capital, a partir das 9h, será promovido o evento denominado Livro Vivo, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e vinculado ao Projeto Leitura para Cidadania, da Paulus Editora.
Serão distribuídos cinco mil kits compostos por seis livros. As obras são “Meus Primeiros Contos Clássicos Brasileiros - Machado de Assis e Artur Azevedo”, “Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho”, dos Irmãos Grimm,“Traquinagens de João Grilo em Cordel”, de Marco Aurélio, “Fernando Pessoa para Crianças”, “Brincando com Parlendas” e “Brincando com Trava-línguas”, de Jakson de Alencar.
Entre as atrações, estão o teatro de marionetes, com os alunos da Casa de Cultura Geraldo de Araújo do Itatiaia, sob a direção da professora Maria das Vitórias Barbosa Borges, apresentação de voz e violão do aluno Maycon Wellington Ferreira do Grande Hotel, Coral Infantil da Casa de Cultura Arte em Cena, do Setor Rio Formoso, sob a regência da professora Aline de Moraes Rocha, Coral Infantil das crianças da Casa de Cultura Projeto Chiquinho, regido por Diulza Reis Santana Lima e Forrozinho infantil, com alunos da Casa de Cultura Rhema Cenarte, da Vila Nova, sob a direção da professora Luciana Rodrigues Pinheiro Torres.
Também vão rolar performances circenses, com a Trupe Nikollay, às 10 e às 16h. Durante a Revirada está prevista a distribuição de 30 mil livros, principalmente às Casas de Cultura.

Serviço:
Livro Vivo - Distribuição de livros e diversas atrações
Dia 28, Sábado, a partir das 9h
Parque Mutirama – Avenida Contorno, Centro
Informações com Márcia Ferreira, 3524.4402 ou 3524.4403 - marcfe@terra.com.br

Release Nádia Timm

Nenhum comentário:

Postar um comentário