quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidades na Segunda Revirada



Caros artistas participantes, público em geral! Bom dia! Meu nome é Alex Mendes, e estamos juntos nessa tarefa de fazer o acompanhamento diário da 2ª Revirada Cultural de Goiânia. Publicamos ontem a programação completa, que pode ser conferida nos posts abaixo. No entanto, é necessário que se faça algumas ressalvas, a saber:

  • A programação musical está em fase de reorganização. Reuniões realizadas ontem e ações que estão ocorrendo nesse momento modificarão datas e locais. Artistas que tiverem contato com a produção e perceberem datas, locais e horários diferentes, podem encaminhar aos produtores a dúvida, solicitando que eles me repassem as modificações para a publicação no Blog e na programação diária.
  • A melhor fonte para dirimir dúvidas a respeito de programação e agendamento de apresentações, se você é artista e está lendo informação equivocada nos nossos veículos, é com a produção. Faça contato e se quiser, faça sugestões de mudança, que podem ser enviadas para o email reviradacultural@gmail.com, que depois de confirmadas, serão imediatamente atualizadas.
Aguardem mais novidades. Amanhã, primeiro dia de atividades, o foco das apresentações será a Estação Ferroviária no Setor Central. A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, tem a satisfação de convidar para a abertura da 2ª Grande Revirada Cultural de Goiânia – Arte a Gosto e do 1.º MOVA GOIÂNIA – Ideias Possíveis e Imagináveis para um Mundo Melhor, que ocorrerá no dia 11 de agosto de 2011 (quinta-feira), às 19h, na Estação Ferroviária de Goiânia – Av. Goiás esquina com a Av. Independência – Centro, com a presença do Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, artistas e autoridades. Em seguida, às 20:30h o Show de Grace Carvalho. Outras atividades podem ser acompanhadas na programação, iniciando com um ciclo de exposições em vários locais, como o Museu de Arte de Goiânia e o Palácio da Cultura. Acompanhem! Confiram clicando nos links a MINUTA da programação completa de agosto, setembro e outubro.




4 comentários:

  1. Bom dia Alex, esse ano teremos o II Goiânia Humor?
    abraço.
    Monico

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mônico. Ainda não disponho da informação, mas assim que souber, eu falo.

    ResponderExcluir
  3. Mônico. Recebi a informação de que não haverá mesmo o Goiânia Humor. Pelo menos não dentro da programação da Revirada Cultural.

    ResponderExcluir
  4. Ok Alex. Obrigado pela resposta. Ano passado fiquei em 3º lugar. hehe
    Valeu!!!

    ResponderExcluir